Aerodactyl participa da 20º Competição SAE Aerodesign em São José dos Campos

Equipe Aerodactyl participa da 20ª Competição SAE Brasil Aerodesign

A equipe Aerodactyl participou neste fim de semana da 20ª Competição SAE Aerodesign que aconteceu em São José dos Campos. O evento aconteceu entre os dia 01 e 04 de novembro no ITA, no estado de São Paulo.

A competição acontece tradicionalmente no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial do ITA(Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e contou mais de mil participantes, estudantes de 79 instituições de ensino de 20 estados brasileiros, sendo a equipe Aerodactyl a única representante do estado de Góias na competição.

Esta foi uma experiência marcante na vida de todos os membros, sendo a primeira vez em que a equipe realiza voos com seu projeo durante a competição que acontece anualmente em São José dos Campos. Gostaríamos de agradecer a Universidade Federal de Goiás pelo apoio e pela oportunidade de representar nosso estado nessa competição nacional. Além disso, convidamos todos a acompanharem nossos projetos por nossas redes sociais! Se tiver interesse em participar ou nos apoiar é só entrar em contato através do email contatoaerodactylufg@gmail.com ou pelo Instagram/Facebook: @aerodactylufg.

Que venham mais competições e melhores colocações a cada ano!Aerodactyl representando Goiás na fila de voo da 20ª Competição SAE Aerodesign